Actually, Korea is in Africa Antes que eu seja crucificado por isso. Não, a Coréia não fica na África. A Coréia retratada é uma outra, bem distante de lá. Marcadores: Deboche no Franco
No Franco, existem duas salas bem distantes do resto do colégio, elas são isoladas do resto do colégio por motivos ainda desconhecidos. Por exemplo, eu não tenho a menor idéia de metade do primeiro ano. Essas duas salas já citadas são chamadas de Coréia, a do sul é a mais perto da escada, a sala que fica ao fundo(a minha) se chama Coréia do Norte. Tudo é questão de adaptação, eu me adaptei, é como se fosse minha segunda casa: a certeza de um café quentinho para acordar, um futebol lá pelas 9h30, um salgado e um matte muito bons. Enfim, repararam nos alimentos? É isso que leva à comparação com a África.
Situação 1: Karen vai ver as caixas dos mini cachorros-quentes(kidoguinho), certas pessoas veem-la a fazer isso e imediatamente pedem por alguns. Cada caixa tem 30 e nós as usamos para conseguir fundos para a festa de formatura, uma caixa e dois da outra foram com apenas uma das turmas antes do recreio. Esses dois foram meus que eu tinha negociado antes de todo mundo.
Situação 2: Zé(zé e não Zé B.) faz seu bolo, pronto para vender, um tempo após o inicio da venda e ainda assim antes do recreio bolo todo vendido.
Dizem que Terceir'anistas tem fome de aprender. Para mim, tem fome mesmo, parece que não comem em casa, só estudam. Afinal pedir dez kidoguinhos pra comer é brincadeira. Proponho que se tornem Etiópia e Serra Leoa ao invés de Coréias.
Por Fred Mattos
às 15:33