Music Man Bom, agora que eu to com a mão cheia de machucado e com um medo mórbido de ter quebrado a mão, eu venho vos falar de música. Ou melhor, músicos. Marcadores: Deboche na Música
Eu, como a maioria sabe ou deveria, toco contra-baixo. Mas por que? O baixo é um instrumento desprezado, tem bandas que não o tem ou então botam um guitarrista frustrado para tocá-lo. Além do mais, ainda sou considerado medíocre nele, não que isso importe, a pessoa que comentou isso é digamos suspeita para falar algo(corno cof cof).
Eu nunca tive uma banda com vocal masculino então falaremos de vocal feminino. Vocalistas são pessoas meio difíceis de conviver(bom, eu acho que sou eu mesmo), elas são meio estranhas e adoram sorrir.
Guitarristas: O base normalmente é o melhor amigo de um baixista, alguém em quem você se sustenta e normalmente fica lado a lado. E vem o grande antagonista da banda: o guitarra-solo. Afinal, o esporro vem todo dele. Digamos que para evitar isso, eu tomei as rédeas. Creiam-me, é uma relação de amor e ódio.
"- Ai (nome aqui), passa a toalha ai que estúdio sem ar é foda
- Ah não, pega você e toca essa 'droga' direito
- Vá ' ser currado' "
Esse trecho de amor livre me comoveu.
Tecladista normalmente segue a linha do guitarra-base, talvez sendo um pouco mais amigável, afinal existem bandas sem os dois.
Baterista. Esse tem que saber tudo, afinal o único que não toca música tem que saber as coisas. Claro, deboches a parte, o baterista normalmente é maluco e meio anormal.
Encerro aqui, com meu boa noite filosofal(copyright neles):
Para você que cultiva uma bela de uma barba e acha que aquilo irá manter todos longe de sua garota, "Se barba fosse sinal de respeito, bode não tinha chifre".
Por Fred Mattos
às 15:53