Eu sou eu, quem mais haveria eu de ser?

Interação com o mundo

-Blog da pessoa mais inteligente e fofa;
-Eu até gosto da Luana;
-Marimari.
-a pessoa mais importante da minha vida (L).
-o outro lado.

Sites
Orkut
Fotolog
Arquivos

abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
outubro 2008
janeiro 2009
novembro 2010

Layout por Giselle
sábado, 7 de junho de 2008


Cine

Alguns dias atrás(alguns muitos), fui convidado a me aventurar num cinema com pessoas que eu não conheço, não a maioria, conhecia três e meio(já que um deles não conhecia direito).
Comecemos:

A ida já foi algo esquisito, junto com a clara, chegando lá no shopping, encontramos saboya, yasmin e yuri. Papo vai e papo vem, hora de comprar ingresso. Eu tenho alguma atração, não conheço tanta gente que vai em shopping, principalmente no praia shopping, mas no dia que eu vou eu encontro todo mundo. É passar de mão aberta pra ir cumprimentando. Uma certa pessoa fez doce(ela vai dizer que não fez, bom). E compramos. Mas e aí? Cadê a yasmin e o saboya? Sumiram. Bom, namorados sabem o que fazer.
Fomos os três(eu,clara,yuri) e ficamos do lado de fora na varanda, que por acaso o yuri não sabia o nome.

-Nossa, nem parece que tem vidro.
-Não tem vidro, cara.
-... mas tinha.
-E não tem mais.

Então avistamos. Quem vinha ao longe? Vini, Flávia, Eric e Conrado. Não conhecia um. Meu único pensamento na hora foi "fudeu mané, se eu ficar isolado, mato a clara". Não fiquei, afinal. Mas eles não nos achavam, na cara deles e eles não vinham. Muita doença.
Descemos para o Mc Donald's, e lá comecei a conhecer meus novos amigos.
O menino(criança, enfant) eric comprou dois sanduiches. Meu pensamento na hora: "puta que pariu". Todo mundo se zoando, e zoando ainda mais o conrado.
Partiu cine. Sentamos conversando nós que não estavamos em casais, yuri se equilibra na cadeira, e quase cai. Por quê? Ah, ele tomou susto com a minha mão devolvendo coisa pra Clara.

- Achei que fosse a mão de alguem da fileira de cima.

É, foi a mão-de-jesus. Bom, indo pra casa, melhor não gastar dinheiro e pegar carona. Éramos quatro para um banco de trás. Alguém vai no colo. É a lei do mais forte. Conrado foi por cima(que sugestivo) de todo mundo. Só pra constar que ele é pequeno mas é pesado. É denso. veio de botafogo até laranjeiras machucando a minha perna.
É isso, se eu lembrar mais eu digo.

Marcadores: ,


Por Fred Mattos às 17:57

3 Comentários