UERJ Já tem um tempo que eu não escrevo, e isso tem um tempo também. Marcadores: deboche - vestibular
Bom, fazer o que né??
Enfim, após festinha e fila na sexta; fila, festa da música e ficar horas conversando no sábado, era hora de fazer provinha no domingo. Era um dia excelente. Excelente pra morrer, só se for. Céu fechado, tudo nublado, frio, ventando, chovendo. Bom, era excelente para fazer a prova do vestibular, já que a UFRJ não tem ar-condicionado. Mas a minha sala tinha. Muita sorte.
Chegando lá, muita gente conhecida. Ou não. Aquelas pessoas que você todo dia e jura que não faz nada da vida estavam lá. Eu já na ironia-mór de ir fazer a prova da UERJ na UFRJ, e ver pessoas reclamando das coisas mais ridículas.
Chego na sala. Várias "gatinhas". Concentração de mulher feia por metro quadrado era alta. Bom, a distração na prova era quase 0. E com as mais ou menos sentando longe, melhor ainda. Entra uma garota estranha na sala. Havia dois lugares. Um lá na frente. E um na MINHA frente. Ela escolheu o na minha frente.
Estou lá fazendo minha "provinha", quando pego para ver a tabela e boto na minha coxa. Olho para frente e baixo. Minha reação: "QUE P.... É ESSA??", a calça da garota tava tão baixa mas tão baixa, que eu tava vendo além da calcinha. E eu fiquei rindo, todo mundo nervoso. E eu rindo da situação.
Antes disso, chega alguém na sala. E senta na cadeira.
A mulher que cuidava de quem entra, então grita:
- Filha, não tá esquecendo nada não??
- To?
- Tá, olha o cartão-resposta.
Po, que ridículo.
Só pra atualizar mesmo
Por Fred Mattos
às 06:24